China Gate – Como Importar da China para Empresas

Se você chegou nessa página, certamente você deseja mais informações sobre o Curso China Gate de Importação Empresarial. Por ser um treinamento dedicado e primando pela qualidade do suporte, o seu autor abre vagas, no máximo 2 vezes por ano. Então clique no link acima para saber mais informações ou fique comigo até o final desse artigo.

Navegar na internet nos traz muitas surpresas, sobretudo quando estamos pesquisando preços de um certo produto. É incrível a diferença de valores dos mesmos objetos em lojas brasileiras se comparados a sites da China. Sem dúvida, é uma tentação. Logo queremos comprar tudo, de todos, mas não é em assim que devemos agir.

Muitas empresas são totalmente leigas, quando o assunto é importação em grande escala. Conseguir os melhores presos e fornecedores é um “ouro diário” a ser garimpado. Que demanda muito tempo de pesquisa, conhecimento e negociação. Desta forma a Importação empresarial é o grande segredo das empresas que crescem rapidamente.

Curso China Gate – Importação Empresarial

É um curso online totalmente voltado para importação empresarial. Atualmente a China é considerado a “grande fábrica do mundo”, justamente por ter se consolidado, sobretudo, pela mão de obra barata e seu forte poder industrial. É impressionante como mesmo importando e pagando todas as taxas de entrado do produto no Brasil, ainda assim é mais barato do que recorrer a produção nacional.

Os produtos chineses estão em todos os lugares, é só olhar debaixo da sua xícara ou fone de ouvido. Diversos países recorrem à indústria chinesa, ele é especialista em praticamente tudo.

Se você é um empresário e esta em dúvidas se é vantagem importar da China, fique certo que sim. Hoje o mercado brasileiro está mais aberto a estas negociações e consegue vislumbrar o potencial que países de primeiro mundo enxergaram anos atrás. Tire suas dúvidas sobre o curso na página de perguntas frequentes.

Ao menos 2 vezes por ano o Rodrigo Giraldelli abre Inscrições para seu treinamento dedicado CHINA GATE – IMPORTAÇÃO EMPRESARIAL. Para que deseja ganhar muito dinheiro, aprendendo sobre importação em grande escala.

Rodrigo Giraldelli

Pensando em facilitar a sua vida o Rodrigo Giraldelli criou o curso China Gate. Um treinamento completo de capacitação para importação empresarial. Formador de especialista em importação de médio e grande porte, o instrutor atua nesse mercado desde 2003.

Consolidando-se no mercado internacional, possui uma sólida experiência, principalmente com empresas iniciantes.

Ela dará todo o suporte necessário para as suas transações. Com segurança e credibilidade facilitará o processo de exportação  principalmente no que diz respeitos às barreiras da língua.

São inúmeros pontos a serem esclarecidos numa negociação internacional, desde documentação, recibos e alfândega. Estes trâmites normalmente requer tempo e dedicação dos clientes. É pensando nisto que a China Gate atua  como  simplificadora deste  processo.  A parte chata e burocrática fica por conta da empresa citada, enquanto, você cliente, pode-se ater a outras questões ligadas ao seu negócio aqui no Brasil.

Não perca tempo, conheça hoje mesmo esta empresa que mudará sua forma de negociar com o mundo. Aumente suas margens de lucro e seja um empreendedor de sucesso.

Semana de Importação Empresarial

Essa semana, antecede o Curso Completo China Gate – Importação Empresarial. Então caso você tenha perdido a “Semana de Importação Empresarial“, Você pode participar do Treinamento Completo.

dathaweb